Queremos Leitores e Não simplesmente seguidores!

| |

Hello!!!
Como estão? Todos bem??
Bom gente hoje o papo é serio. Ta e quando não é não é mesmo? '-'
Eu ando vendo muitas blogueiras insatisfeitas por ai. Sim insatisfeitas. 
O motivo? 
Simples, vou lhes explicar. 
Quando alguem faz um blog, faz pensando em vários motivos. Por querer ter um abrigo, um mundo só seu. Por querer extravasar, demonstrar o que sente. Ou na maioria das vezes por diversão, por querer passar conhecimento para outras pessoas. Compartilhar seus gostos e conhecer pessoas com o mesmo gosto.  Mas quando eu falo por Diversão não significa que faz um blog por brincadeira e não o leva a serio, e sim , por querer se divertir fazendo o que faz. Blogar pra vocês. Sabe, ser blogueira é uma das melhores coisas desse mundo, e se somos blogueiras não estamos aqui pra brincar de popularidade. Viemos pra mostrar conteúdo, mostrar-mos que temos conteúdo e personalidades diferentes, ate mesmo um pouco inquietantes. Cada blogueira tem e jeito diferente de ser. Cada uma age e trabalha de uma forma. Perceberam? Nem um blog é igual ao outro. Todo blog tem um jeito diferente, varia da personalidade da blogueira. 
Bom agora que já expliquei o motivo pelo qual somos blogueira vamos o por que de blogueiras estarem insatisfeitas. 
Quando criamos um blog, queremos atrair leitores com o nosso conteúdo do blog. Vou repetir mais uma vez, Queremos atrair L-E-I-T-O-R-E-S!!!!
Pois é entenderam? Queremos que vocês virem os nosso leitores, que se comuniquem com agente. Que nos fale sua opinião sobre o que nos falamos nos nossos blogs, que interajam com agente, dêem dicas do que agente pode falar, dêem suas criticas construtivas sobre o blog. É isso que queremos. Não queremos um maravilhoso status na blogosfera com milhares de seguidores. e for pra ter um grande destaque na blogosfera, que seja com Leitores e não simplesmente seguidores. 
O que é de um blog onde tem mil e um seguidores quando na verdade só dois ou trés comentam augo? Não é nada gente. O que queremos é leitores e não seguidores. Queremos leitores para interagir com agente. Seguidores simplesmente estão la porque acharam o blog bonitinho e só isso. Eles não se comunicam com nos blogueiras e blogueiros. Queremos que falem com agente. 
Já vi muita blogueira perder o gosto de blogar por esse motivo. Isso é horrível. Se estamos aqui, não viemos em vão. Viemos para mostrar conteúdo, para mostrar que somos diferentes e queremos fazer um pouco de diferença. Viemos compartilhar nossos gostos e conhecimento. 
Vou logo avisado, se for pra seguir o blog siga, Mas que seja alem de seguidor um leitos. Me desculpem se vocês me interpretaram como grosa agora mas é a mais pura verdade. Prefiro ter poucos seguidores que sejam leitores, do que milhares de seguidores e nem um leitor. 
Gente parem com isso. Vocês não sabem o quanto isso machuca a nos blogueiras. Isso não se faz. 
Bom mas um botei "A boca no mundo"  e falei o que queria!!
Bom gente isso foi uma extravasada, e acho que muita blogueira pensa o mesmo que eu. 
Bom, ate a próxima postagem ok? 
Chu~~~ Lais Hyun!!!


2 comentários:

  1. Dongsaeng como sempre falou tudo. Os leitores pra uma blogueira é tudo de bom. Mas parece que tem gente que não percebe. Ainda bem que agente não passa por esse problema, logico que tem um ou dois que são simplesmente seguidores mas a maioria não.
    Kisus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Leitores no blog é muito mais que vida. As vezes eu acho que a galera só segue algum blog por ele ser bonito, nem ligam pro conteudo dele.
      Luiza pare de me elogiar porque vou ficar me achando no twitter em! kkkkk
      Chu~~~

      Excluir

« »