Coisa de Kpopper: Heart of A.R.M.Y

| |

Hi Everybody!!!
Oi gente, pois é, brotei. Eu não sei se passei muito ou pouco tempo sem blogar. Definitivamente eu perdi a noção do tempo e nem olhei quando foi o ultimo post, desculpa mesma se demorei. Mas é que ta rolando muita coisa, muita informação e... I Can't!!! 
Bom, mas hoje o post é especial. Se lembram que uma vez um fiz um post especial falando dos sentimentos de Kpopper? Então, hoje o post vai ser bem naquele clima, mas com um toque especial de A.R.M.Y
Vamos lá então?!
Let's Go!!! 


Pra ser sincera eu nem sei por onde começar. Pois é. Eu tinha ate que tudo em mente pra esse post, mas BTS me tira as palavras. Eu nunca sei ao certo o que eu realmente sinto com esses meninos. 
Mas ok, vou tentar recuperar minhas palavras. 
Eu nunca que iria imaginar que ver o Mv de debut desse tal de BTS fosse causar isso tudo em mim. Essa explosão de mil e um sentimentos aqui dentro. Nunca na minha vida que eu imaginei entrar pro fandom de um grupo rookie. Eu sempre dizia:
"-Pra mim é impossível ser do fandom de um grupo rookie. Essas grupos acabaram de debutar nem os conheço direito, eles são muito novos. Talvez no decorrer de um grupo rookie eu possa entrar pro fandom. Mas de cara, IMPOSSIVEL"
Mas sabe, BTS me fez pagar a linguá. Eu me apaixonei por eles de cara no debut e entrei com tudo no fandon e nem percebi. E eu comecei a amar esses meninos com uma intensidade fora do normal. Sabe, no começo eu ate pensei que era loucura passageira, mas nem foi. 
E só de ver que eles conquistaram tanta coisa e nem 1 ano de carreira eles tem ainda. É de se encher de orgulho. Saber que a cada dia, a cada momento a cada comeback eles crescem mais e mais e sempre me surpreendem e superam as minhas expectativas... BTS é definitivamente surpreendente. 
Eu tava programando esse post, quer dizer, eu estava em mente de fazer um post desse desde que a Dan, minha Unnie linda, me mandou um video chorando feito louca. Vou mostrar ele pra vocês. 



Vocês não imaginam o quanto eu chorei vendo esse video. Eu chorei de soluçar. 
Depois dele eu comecei a refletir de fato sobre o BTS, coisa que eu nunca fiz. Eu sempre surtei muito por BTS, mas nunca parei pra pensar de fato o quão importante eles são pra mim. Nunca falei o quanto me orgulho deles, nuca falei o quanto eu os amo. NUNCA.
Eu nunca parei pra pensar o quanto eu cresci desde que eu virei A.R.M.Y. Sério, eu aprendi tanto com eles. Eu construí tantas e tantas coisas depois que virei A.R.M.Y. 
Eu conheci tantas pessoas legais e especiais. 
Sabe, eu fiz amizades verdadeiras graças ao BTS. Como a minha panelinha de A.R.M.Y mais legal do Twitter, segundo a galera da TL da discórdia kkkk' Eu, Dan, Marry e Bia. As A.R.M.Y mais loucas que eu conheço. Sabe, eu não troco elas por nada nesse mundo e daria de tudo pra que essa panelinha voltasse com tudo. Daria tudo pra que a Maknae voltasse pra TL, porque eu sinto tanta falta dela. :c Todas temos um jeito único e diferente, mas somos unidas pelo mesmo sentimento pelo BTS! 
Não só elas, mas também varias das minhas amizades mais recentes, como a Maluca da Tize que me mata a todo momento! O Steban, a Tizzy, a Gigi, a Jo, a Kemari, a Laura, Paula, Bebel, Daphne.... Nossa tem muita gente, mas eu sou péssima de memoria. Por favor, se insiram aqui e saibam que sempre estarão no meu coração♥ 
BTS me proporcionou tantas e tantas amizades legais. E eu já considero esse, como um dos melhores fandons do Kpop. Motivo? Eu vejo muitos fandons brigando um com outro, vejo ate mesmo pessoas do mesmo fandom brigando entre si por motivos bestas. Mas entre as A.R.M.Ys são tão diferente. Não tretamos porque estamos muito ocupadas amando e apoiando os garotos e acima de tudo os zuando. Não brigamos entre nos porque aqui ninguém briga uma com a outra. Estamos ocupas nos zuando por BTS fazer suas biaseds passarem vergonhas alheia e etc. Eu nunca amei tanto um fandom como eu amo esse. O BTS pode não ser meu Ultimate grupo, mas tem um espaço muito mais que especial no meu peito. 
Acho que aqui é o momento certo pra eu dizer de fato tudo o que eu sinto por esses malucos do BTS. Sabe, vocês são um bando de idiotas. Um bando de tapados, malucos, debius e principalmente que me fazem passar vergonha alheia. Mas mesmo assim eu os amo tanto. Vocês são "diferentes" de tudo o que eu já vi no Kpop e eu falo sério. Vocês vieram com algo novo e diferente. Vocês trouxeram o que faltava e sentia falta faz tempo no Kpop, que é o hip-hop. E mostraram que acima de tudo não são apenas Idols. Vocês são artistas e dos completos. Vocês não fazem musicas que toda adolescente gostaria de ouvir, falando sobre amor o tempo todo ou mais e mais do mesmo. Vocês debutaram nos mandando mensagens das quais a sociedade precisa. Sabe, abrindo nossos olhos e nos perguntando, Qual o seu sonho??? Vai ficar ai e se tornar mais um na sociedade, ou vai seguir o que realmente quer? Fazer o que você gosta, realizar o o seu verdadeiro sonho sem se importar com o que os outros vão achar? Afinal,  sonho é seu, ferre-se o que os outros vão achar. Vocês nos mostraram que sim, quando queremos e temos certeza de algo e temos em mente que não devemos desistir, nos podemos sim ser a prova de balas. Com isso tudo eles sempre quiseram nos mostrar que se acreditarmos podemos sim realizar os nossos sonhos. A não desistir deles pois um dia nos o alcançamos. Não imposto o quanto demore. E o que dizer do visual do BTS?? Cada um com um  jeito diferente. Não só na personalidade, mas fisicamente também. Eles mostram o que diferente pode sim ser a melhor forma de ser, que o diferente não é errado e sim o mais correto. E eu só me encho de orgulho deles a cada dia que se passa. Em menos de 1 anos eles já cresceram tanto e já tem tantos fãs. O que para muitos era algo impossível, e diziam que eles iriam floppar e etc, agora eles estão ai, mostrando que eles tem muito do que mostrar e não vão parar tão cedo. E sim, eu amo esses meninos eu amo o Bangtan Boys como se não houvesse um amanha, eu os amo incondicionalmente, eu os amo e os agradeço a cada dia mais e mais por todos os ensinamentos que eles me proporcionaram e pelas amizades maravilhosas que eu fiz. Eu os agradeço e me orgulho por eles terem mudado e muito a minha forma de pensar e de ver as coisas. Por me fazer ter mais certeza do que eu quero e de que eu nunca posso desistir do que eu quero. Podem aparecer mil criticas e mil haters, mas eles vão enfrenta-los de forma madura e os rebatendo com o que eles mais sabem fazer de melhor, que é a música! 

E imaginem quem ta chorando??? EU \\O// Eu sou emotiva pra essas coisa e sabia que isso ia acabar acontecendo. 
Eu nunca vou esquecer esses meninos e tudo o que eles me proporcionaram. Pode-se passar 30,40,50 anos não me importa, eu nunca vou esquecer esses meninos e eles nunca morreram enquanto houver um A.R.M.Y sobre a terra. Eu posso perder o contato com a maioria dos meus amigos que fiz graças a eles. É provável. Mas eu nunca vou me esquecer de nem um de vocês, jamais. Vocês sempre estarão no meu coração, sempre. Nunca vou esquecer a amizade de vocês. Principalmente da Dan, da Marry e da Bia. Vocês sempre serão minhas melhores amigas virtuais, sempre. Por favor outras A.R.M.Ys eu as amo muito, mas é que essas 3 tem um espaço especial no meu coração, foram as primeiras que BTS me fez ter amizade. Mas, Tize, Tizzy, Bebel, Paula, Laura, Steban, Akemi, Jo, Gigi, Daphne etc.... Eu amo muito todas vocês, muito mesmo! Nunca vou me esquecer de vocês! 
Enquanto houver um A.R.M.Y, sempre haverá sonhos! 

HASTA SIEMPRE BTS!!!!! 


10 comentários:

  1. Exatamente, nunca vi armys tretando, isso é muito bom ao contrário dos outros fandoms, as pessoas parecem que não entendem que o kpop é um único fandom e ficam brigandado pra saber qual grupo é melhor. perca de tempo isso, o tempo em que se esta tretando você poderia estar apoiando o seu ídolo.
    Adogay a postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This! Treta é algo tão desnecessário entre os próprios Kpoppers. Saudades da época em que eramos mais unidos. Ainda bem que A.R.M.Ys não são de treta ♥
      Que bom que gostou!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Annyeong~ Estamos renovando a elite do My Pink Ocean, caso queira continuar a ser afiliado, clique aqui, e siga as instruções. Desculpe-me pelo transtorno.
    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
  3. Sou nova nessa coisa toda de kpop e BTS foi o primeiro grupo que eu comecei a gostar por causa de uma amigo divoso do meu ♡ Depois de ler esse post estou aqui afogada em lágrimas a asfixiada de amor por esses idiotas tapados que eu amo tanto. Obrigada pelo post *--*

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem um olho nas minhas lágrimas

    cupcakearrasador.blogspot.com | Acessa aí ;) ||

    ResponderExcluir
  5. Quero virar uma ARMY pois meus bias eu amo como se não houvesse amanhã eles me ajudam a mander minha auto estima sempre bem e confortaval!

    ResponderExcluir

« »